Três razões pelas quais ECommerce prospera: conveniência, custo e segurança


Ultimamente, todos nós estamos online. Os clientes estão constantemente pensando "estou pagando demais pelo produto?", "Estou comprando este produto de uma empresa real?", e "isso é algo que eu realmente quero?" quando fazem compras online. Desde o advento do comércio electrónico na década de 90, as pessoas tornaram-se mais experientes na internet e mais preparadas para operar em um mundo online. Como resultado, a Forrester Research previu que as vendas on-line iriam cruzar a marca de US $ 200 bilhões em 2012, só nos EUA.
Compras on-line é amplamente aceito pela sociedade porque é conveniente. Após inovações como fast food, rede de compras em casa, e o advento do controle remoto. Coisas que sempre tornaram o caminho mais "curto". Longe vão os dias de ter que passar horas na fila na sexta-feira para comprar boas coisas, como roupas por exemplo. Você pode se sentar no conforto de sua casa, bem tranquilo, quem sabe até assistindo o futebol ou a sua novela preferida e fazer tudo pela internet. Pode-se comprar praticamente qualquer coisa na internet.
Podemos dar o exemplo de um laptop. Suponhamos que eu precise de um laptop, não é necessário que eu vá até alguma loja que venda o equipamento, basta eu entrar na internet, da minha casa, trabalho ou até mesmo de uma lan house, fazer a cotação do preço, frete e tempo de entrega, e dentro de alguns dias, lá estará o laptop novinho em folha na porta da minha casa. Após consultar várias lojas online, eu posso conseguir descontos que vão de 10% até 40% pelo mesmo produto. Um outro exemplo para conseguir ótimos preços são os sites de leilão e classificados, são todos grandes fontes para encontrar grandes ofertas.
Atualmente, compras on-line estão oferecendo o mesmo nível de protecção e segurança como de compras em lojas físicas. O nível de segurança e protecção de que gozam os consumidores é maior do que nunca, se você compra um produto que vem deturpados, ou mesmo quebrados, os compradores podem efetuar a devolução com o comerciante, o banco ou a empresa que enviou o produto. Os compradores podem ter a certeza de que a maioria dos provedores de hospedagem de comércio eletrônico já aderiram à forma e os padrões da indústria de cartões de pagamento de segurança mais elevados.
Em resumo, o maior meio de negócios e comunicação dos últimos anos, a internet, permite-nos atingir os consumidores de maneiras que nunca pensamos que fosse possível. E ainda fazer isso convenientemente, economicamente e com segurança.



Trabalhe em casa, pela internet, postando 1 anúncio por dia com apenas 4 minutos e receba em dólares diariamente!

http://www.meugrupoagora.com/aff/adamgner

This entry was posted by Trabalho e Dinheiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.